terça-feira, 22 de julho de 2008

Formula 1 - Golden Years

Saudades desse época !

Desde que me conheço por gente lembro de ver Formula 1... aqueles carrinhos sempre me chamaram atenção, até mesmo quando eu nem sabia ao certo pra onde ou porque eles corriam.

Ao passar dos anos, fui me encantando mais, mais e mais.

Primeira vez no circuito foi uma emoção só...

Tive a sorte e o previlégio de ir algumas vezes nesse circo tão seletivo e elitista.

Nem preciso dizer que a emoção foi forte né.

Por um certo tempo cheguei a me desinteressar, particularmente nos dois anos em que o Alonso foi campeão. Não sei ao certo porque mas esses anos foram até mais chatos do que a era Schumacher.

Abaixo está um dos vídeos mais sensacionais da história dessa competição. Um vídeo que emociona até hoje !


Nenhum comentário: