sábado, 12 de janeiro de 2008

Vício ?

Entre Novembro e Janeiro as séries americanas sempre param.

Nesse momento de entresafra eu percebo como me viciei em algumas séries.

Logo eu, que sempre critico as novelas da Globo e toda porcaria televisiva, me vejo agora viciado em "novelas americanas".

Posso dizer com segurança que as séries tem uma qualidade muito melhor do que nossas telenovelas, porém, quando se vicia nisso, qual a diferença ?

Me resta agora ficar pulando de site em site, de forum em forum, lendo as especulações, assistindo os comerciais, somente para saber oque vai acontecer.

Quando o assunto é seriado o que estou mais viciado nos dias de hoje é Grey's Anatomy.

Essa série retrata a vida de jovens recem formados em medicina, começando sua carreira como médicos-cirurgiões em um hospital. A primeira vista as pessoas sempre pensam ser mais um plágio de Plantão Médico, porem não é !

Grey's Anatomy é uma série melodramática que retrata uma parte da vida desses jovens médicos e o hospital torna-se um simples pano de fundo, portanto bem diferente.

Nesse momento de ansiedade, apenas me resta torcer para que a tal greve dos roteiristas não atrase ou prejudique a volta das minhas séries prediletas.

Nenhum comentário: