sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Rapidamente

para não dizer que eu não escrevi nada :-)

O Gangster, é digno de seu diretor Ridley Scott. Lógico que eu estou sendo extremamente imparcial... e alguem mais achou que Russel Crowe ta cada dias mais poarecido com Mel Gibson ?

E por falar em duplas, eu não sou chegado a musicais mas quando se fala de Tim Burton e Johnny Depp a coisa se torna mais atrativa não ? Pois é... para quem tambem ficou interessado, Sweeney Todd, O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet estréia nessa sexta. O filme ganhou Globo de Ouro e tem indicações ao Oscar....

Cloverfield - Monstro parece ser mais um filme americano bem babaquinha, mas como fã de Lost até me chamou atenção por ser dirigido por J.J. Abrams um dos criadores da série.

Emendando o assunto Lost, a volta do seriado foi bem fraquinha na minha opnião... depois de 8 meses de espera, fiquei um pouco confuso com o episódio 4.01 que passou nos EUA na semana passada. Hoje tem mais um, veremos...

Os Scorpions voltam ao Brasil para shows em Manaus e Goiânia... lamentável !

Para finalizar Ozzy Osbourne no Brasil, finalmente. Desculpem mas esse eu não perco...


Nenhum comentário: