terça-feira, 9 de outubro de 2007

Blogs

Eu sempre quis ter um Blog !

Ok, vou contar um segredo... na verdade já tive vários, ja tentei inúmeras vezes desde que descobir oque era isso...

Infelizmente eu nunca segui em frente... acho que todos os que criei não duraram mais do que alguns meses.

Sempre achei o blog uma ferramente de comunicação do outro mundo. Com toda inveja sempre fiquei lendo bons blogs...

Dizem que 80% do nosso conhecimento vem do contato com outras pessoas, no dia-a-dia, conversando, trocando experiências. O blog é fantástico pois permite isso de forma dinâmica.

Espero seguir em frente com esse. Meu objetivo é compartilhar aos poucos e selecionados leitores desse espaço um mínimo dos muitos devaneios do meu cotidiano.

Vida longa e próspera ! (ao blog, lógico !)

Nenhum comentário: