quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Quebrei o Jejum !

Muita gente não acredita mas eu estava há muito tempo sem comprar um cd.

Para quem conhece minha mania obsessiva por Cds sabe que isso é um fato a ser comemorado.

Hoje meio que sem querer cai na tentação.

Ao entrar na Saraiva procurando um livro acabei colocando na cesta um Cd que estava ouvindo já há algum tempo. Interpol - Our love to Admire.

Eu sempre tive uma certo bloqueio contra bandas suposto-pretensiosamente indie. Essa coisa de usar calça apertada lamber o cabelo pra frente, andar de All Star branco de couro e ficar encostado na parede em um show nunca foi minha cara.

Porém essa banda me chamou muito a atenção. Acho que talvez porque pareça que esses caras estejam na década errada, chegaram ao menos com 20 anos de atraso.

As melodias, as guitarras, as letras, me fazem jurar que eles gravaram aquilo em 1984.

Esse album não é o melhor da banda na minha opnião mas com certeza de tudo que eu escutei lançado em 2007 está disparado na frente !

É som pra fã de Joy Division nenhum botar defeito !

Sei que o povo mais "troo" não ia gostar nenhum pouco dessa comparação mas...

Nenhum comentário: