quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Por curiosidade peguei algumas horas do meu tempo livre e fui visitar os sites de algumas gravadoras alternativas famosas pra ver oque tá rolando por aí. Lá vou eu... Out of Line, SPV, Dependent, Metropolis, Trisol, WTI, Ant-Zen e até Alpha Matrix entre outras..... enfim era uma visita que não fazia há muito tempo...

E mais uma vez constatei ! Está cada dia mais dificil achar música eletrônica boa ultimamente.

Oque se lança de razoável são bandas velhas e que todos pensavam ja aposentadas com discos novos e muitas vezes decadentes.

Há algum tempo parei de comprar CDs e vejo agora que quando voltar irei as compras com as velharias que me faltam que eu sempre quis porque de coisas novas fica complicado investir de 20 a 30 Euros em uma banda nova com cara que "já ouvi algo parecido".

A única coisa que me chamou atenção que eu realmente PRECISO ter são dois DVDs duplos. Um do Covenant e uma edição de luxo do Nick Cave lançada recentemente.

Isso me leva a crer que não é só o Mp3 que tem acabado com a industria fonográfica. Lógico que ele é um vilão também mas mesmisse que se vê por aí nos estilos alternativos também tem ajudado bastante.

Um comentário:

dona_mariposa disse...

o queeee? vc deixou de comprar cd?
não acredito! não acredito!
prova????
=P